segunda-feira, janeiro 21, 2008

Data do Exame

O Exame/Frequência de Recuperação será realizado no dia 28 de Janeiro, segunda-feira, pelas 16h30.
A todos, bom estudo e boa sorte!

sexta-feira, janeiro 11, 2008

Aos meus alunos...

Para um jurista minimamente competente, o ensino é financeiramente trágico! Muitas vezes, amigos, conhecidos e colegas, me questionam sobre a minha opção de vida, sobre as motivações para me dedicar ao Ensino, com enorme prejuízo financeiro: a resposta é o imenso prazer em dar aulas!
Nestes anos tenho tido o privilégio de ter sido feliz no Ensino; quer na Estig, com os meus “meninos de Gestão”, depois "os turistas" quer agora aqui na ESEB onde, aos poucos, me começo a sentir muito bem, quer na Moderna, cuja primeira passagem guardo com saudade!
Mais do que aulas, partilhamos conversas, que hoje terminaram, sendo esse o motivo que me leva a não abdicar de fazer o que realmente gosto: partilhar informações, ajudar, timidamente, na vossa formação académica e pessoal.
Foi interessante retomar este blogue, onde, em que neste semestre, foi visitado por cerca de 15.000 pessoas! E..o blogue é vosso, pelo que façam dele o que muito bem entenderem!
Hoje terminou o nosso caminho: saiu, com a certeza que os deixo bem entregues! (sendo que obviamente que irão perder as minhas MAGNIFICAS piadas e DESLUMBRANTES e POETICOS casos práticos)!
Termino, repetindo uma frase que muitas vezes repito; encontramo-nos por aí, algures na escola, na rua, numa biblioteca, num colóquio, num café, com sorte, num bom restaurante ou até num bar da moda; e não se esqueçam de tentarem ser estupidamente felizes... com alguma juízo, mas não muito que terão idade para isso!
Hugo Lança Silva

Caso 3

Já está disponível aqui! Para ler, pensar, voltar a ler, responder e ler a resposta!
Bom estudo e boa sorte!